ASSUENSE E COMPARSA SÃO PRESOS EM PARNAMIRIM APÓS PRATICAREM ASSALTO

Da redação - Assú Notícia: Dois homens foram presos pela polícia militar de Parnamirim, após cometerem um assalto contra pessoas na praça do Ginásio de Nova Parnamirim, região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte. A prisão dos suspeitos aconteceu durante à madrugada desta quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019. 
Segundo a PM, os dois presos e um terceiro integrante, renderam pessoas na praça, anunciaram o assalto e fugiram levando pertences e um carro do tipo Nissan KICKS de cor cinza e placas RGN-1F04. 
A PM foi chamada pelas vítimas e uma das vítimas dos elementos, conseguiu rasterar o celular e apontava a localização dos suspeitos, que foram alcançados num terreno por trás de um condomínio Vitória, por trás do colégio ação, no conjunto Pirangi Os dois foram presos e conduzidos a central de flagrante.
A dupla presta foram identificadas na delegacia como sendo  Lucas Cabral de Melo. 22 anos, natural de Natal e Sebastião Bernardo da Costa Junior, 27 anos, natural da cidade de Assu.
Os dois ainda estavam com os aparelhos celulares que foram tomado de assalto, como também dinheiro, o chaveiro do veículo, entre outros pertences das vítimas.