ASSU PERDEU AMISTOSO CONTRA O BOTAFOGO DA PARAÍBA

O ASSU perdeu pelo placar de 5x0 o jogo amistoso deste domingo (22),partida realizada no CT do Botafogo (PB), na cidade de João Pessoa.
Foram dois tempos distintos,já que o técnico do ASSU Jocian Bento já tinha definido que iria usar duas equipes , uma considerada titular , no primeiro tempo, e o elenco suplentes no segundo tempo da partida.
Na etapa inicial o ASSU jogou com Agenor , Walber , Weder Silva , Luan, Xexéu, Dieguinho ,Hailton Jr, Juninho Paraíba, Manu ,Garcia e Juriti. O primeiro tempo terminou 1x0 para o Botafogo (PB).
No segundo tempo , o técnico Jocian Bento promoveu uma mudança total no time e colocou : Yure, Vitinho, Álvaro, Tony, Lano, Gabriel, Eduardo , Luzinnho, Marcelo, Ronald e Rafinha . O Botafogo (PB ) marcou mais quatro vezes e venceu o jogo por 5x0.
Para o técnico Jocian Bento o teste foi positivo e o Camaleão mostrou que está no caminho certo de sua preparação para o estadual .
Jocian disse que o resultado do placar não era o mais importante e sim o comportamento do time contra uma equipe qualificada Na visão do treinador do Camaleão o ASSU mostrou evolução e qualidade.