ASSALTANTE BALEADO DURANTE ROUBO FOGE DO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA EM MOSSORÓ

O assaltante Eliano Ferreira de 31 anos, baleado durante um assalto em uma parada de ônibus no Alto São Manoel, no dia 22 de novembro em Mossoró, fugiu neste sábado 30 de novembro, do Hospital Tarcísio Maia onde estava internado.
A informação foi repassadas pelo delegado regional Dr. Luiz Fernando, que foi ontem ao hospital para saber se o elemento seria liberado para ser levá-lo para a Cadeia Pública. No hospital o delegado recebeu a informação de que o paciente não estava mais na unidade hospitalar e que ele teria fugido.
Eliano Ferreira estava em companhia de um menor quando praticou o assalto. Ele foi baleado no braço com fratura exposta e o menor sofreu um tiro na altura de olho, disparados por um popular que estava no local e ao presenciar a ação criminosa, reagiu em defesa das vítimas, atirando nos assaltantes.
O delegado informou que o adolescente, perdeu um olho em consequência do tiro sofrido, já foi liberado do hospital e encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep), antigo CIAD, onde está a disposição da justiça. Fim da Linha