VENDEDOR DE CAPAS DE CELULAR MORRE APÓS BATER EM CARROÇA E SER ARRASTADO


Um motociclista morreu após bater em uma carroça e ser arrastado por um carro na RN-304, que liga a Zona Norte da capital potiguar à praia de Genipabu, na noite desta terça-feira (26), na Grande Natal. Adriano Juvêncio Silva tinha 38 anos e trabalhava como vendedor de capas de celular.
O condutor da carroça teve ferimentos leves nas costas e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do carro permaneceu no local e fez o teste do bafômetro que não indicou uso de álcool.
Adriano chegou a passar cinco anos preso por assalto, mas estava livre há 20 anos. Abalada, Andreia Juvêncio, irmã de Adriano, disse que muita gente vai sentir a perda. "Homem de Deus. Tinha um coração muito grande", lamentou.
Moradores da região acreditam que a escuridão da estrada pode ter contribuído para o acidente. Daiane Rocha, que mora próximo ao local do acidente, reclama da falta de iluminação. "Meu esposo sai do trabalho 23h30 e anda aqui em um escuro que não dá pra ver nada. Uma vizinha minha sofreu um acidente de trânsito há 20 dias com o filho por causa do escuro", contou. G1RN