TRIO DO RN QUE REPASSAVA DINHEIRO FALSO NO COMÉRCIO DA PARAÍBA É PRESO

Dois homens e uma mulher foram presos na manhã desta segunda-feira (11) no Centro do município de São Bento, no Sertão da Paraíba, por serem suspeitos passarem notas de dinheiro falsas no comércio local. De acordo com a Polícia Militar,  as prisões foram realizadas após eles comprarem com notas falsas de R$ 100 em uma loja.
O proprietário do local prestou queixa na delegacia e rondas foram realizadas pela polícia na cidade que fica a 395 quilômetros de João Pessoa. Os indivíduos foram localizados e não resistiram à prisão. Ainda segundo a PM, foi constatado que dois deles eram naturais do Rio Grande do Norte e um de São Paulo.
O trio foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A mercadoria comprada com notas falsas foi devolvida para a vítima do golpe. Há 15 dias, a Polícia Militar em São Bento já prendeu cinco pessoas que vinham aplicando golpes no comércio da cidade do município. Acredita-se que eles fazem parte do mesmo grupo.
Ainda segundo informações, uma das pessoas presas pela pratica do golpe de estelionato, é da cidade de Assú. O ASSÚ NOTÍCIA tenta manter contato com a delegacia para colher informações e identificação dos suspeitos presos na ação da Polícia Militar.