TRÊS PESSOAS, INCLUINDO UMA MULHER GRÁVIDA, SÃO VÍTIMAS DE ASSALTO EM IPANGUAÇU

Da redação - Assú Notícia: Três pessoas ficaram na mira de dois elementos numa ação criminosa ocorrida na tarde desta quinta-feira, 21 de Novembro de 2019, na RN-016, cidade de Ipanguaçu, município da Região do Vale do Açu. De acordo com as informações, a moto era conduzida por um homem que levava na garupa sua esposa, gestante e sua sogra. Os três seguiam com destino ao bairro Angélica, onde residem, quando foram abordados por dois delinquentes armados em uma outra moto.
O motociclista relata que percebeu que vinha uma outra moto atrás, mas acreditava que seriam pessoas normais, porém, os dois armados em outra moto, encostou no motociclista e anunciaram o assalto. A vítima logo soltou a moto e saiu andando normalmente com sua esposa e sogra. A mulher grávida chegou a passar mal e precisou ser levada a Unidade de Saúde de Ipanguaçu. 
Os delinquentes estavam armados e fugiram com destino a cidade de Alto do Rodrigues, pela RN-118. A PM já foi comunicada sobre o roubo. A moto levada é uma Honda CG 150 de cor vermelha e placa QGG-3369 com licenciamento da cidade de Ipanguaçu. Qualquer informação comunicar a polícia através do 190