PROJETO CRESCENDO COM SEGURANÇA É APLAUDIDO POR MULTIDÃO EM CARNAUBAIS

Da redação - Assú Notícia: Foi difícil segurar a emoção para o comandante do destacamento da Polícia Militar da cidade de Carnaubais, na região do Vale do Açu, no Rio Grande do Norte. Autor e idealizador do projeto Crescendo com Segurança, objetivando ensinar o militarismo na Escola Municipal Abel Alberto da Fonseca, no município, o Sargento Ronaldo Simplício ficou emocionado ao ter seu trabalho reconhecido pela multidão que assistia o desfile cívico de uma escola, nas principais ruas da cidade.
Os alunos da rede pública de ensino, receberam um verdadeiro treinamento ao ser implantado o projeto Crescendo com segurança, na cidade. A procura é tão grande, que o Sargento já pretende abrir uma outra turma.
Com uma camiseta padrão camuflada, os alunos do projeto desceram e subiram avenidas da cidade durante o desfile e em forma de marcha, sinalizando totalmente o que aprendeu durante o projeto. 
Sargento Simplício também participou de forma a paisana no desfile, e foi exatamente nas ruas, que ele recebeu todo o carinho e aplausos da população por empregar um projeto como este numa cidade tão pacata que é Carnaubais.