POSTO SANTA FÉ EM ASSÚ GANHA DOIS TROFÉUS POR VENDER GASOLINA DURA MAIS

Da redação - Assú Notícia: O posto de gasolina, batizado como Posto Santa Fé, localizado no bairro da Cohab, na cidade de Assú, trouxe inovação para quem tem carro e moto. É uma gasolina chamada Dura Mais, que rende de verdade, e roda mais.
A gasolina é sucesso na cidade, e muita gente que usa, sente a diferença na quilometragem, desenvolvimento do seu transporte e polui menos o meio ambiente.
Um evento realizado na sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, no espaço Risort Vila Galé Cumbuco, em Fortaleza, no estado do Ceará, fez com que o empresário e proprietário do Posto, Luis Oliveira, ganhasse dois troféus; Maior vendedor de Gasolina DuraMais e Maior Mix Produto. Uma revolução no desenvolvimento do posto de gasolina. Para ter uma ideia, que vendia abaixo de 100 mil litros por mês. E após assumir o posto, já se contabiliza venda acima de 160 mil litros de combustíveis por mês.
"Quero agradecer aos amigos clientes que confiam nos produtos oferecidos pelo posto Santa Fé, nosso maior patrimônio são nossos clientes! Obrigado Assú e Região!!!" Descreveu Luis Oliveira, proprietário do posto Santa Fé, na Cohab, em Assú.
A DuraMais é um catalisador capaz de reduzir em até 50% o índice de poluentes presentes nos combustíveis fósseis. Foi criado na Califórnia, nos Estados Unidos, pela Biofriendly Corporation e utiliza a nnotecnologia GreenPlus que reorganiza as moléculas de combustível, otimizando o processo de combustão.

Embora os resultados de economia e redução de emissão sejam enormes a inovação o conceito simples: nos produto atuais o combustível não é queimado todo. A parcela que não é queimada, é lançada na atmosfera. No caso dessa nova gasolina, ela será totalmente queimada e a emissão feita cairá drasticamente.