POLÍCIA CIVIL PRENDE EM MACAÍBA, MULHER QUE RESPONDE PROCESSO EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: A polícia civil da cidade de Macaíba, na região Metropolitana de Natal, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Maria Rejane da Silva, de 39 anos de idade, Natural de Macaíba, que morou por muito tempo na cidade de Assú, vindo a ser investigada por vá´rios delitos na época que morou na Terra dos Poetas.
Em conversa com o ASSÚ NOTÍCIA, o delegado Dr. Cidorgeton Pinheiro Tony, Maria Rejane responde a um crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA, por exploração de criança e adolescente, em processo tramitando na comarca de Assú. Ainda de acordo com o delegado, Maria Rejane estava foragida desde 2014, e morava em Macaíba a alguns anos.
"Chegamos a diligenciar na cidade de São Paulo do Potengi em busca dela... Quando estava em Assú, tentei prender ela por várias vezes, e tínhamos a informação que ela morava em Macaíba, e prendemos hoje." Disse o delegado.
A operação "Espectros" também cumpriu outros dois mandados contra homens que respondem processos pelos crimes de estupros.
O nome da operação, “Espectros”, faz alusão ao modo de vida adotado pelos suspeitos, que possuíam mandados de prisão em aberto e agiam como “fantasmas” na sociedade. O intuito era não chamar a atenção da polícia, diante da existência das ordens de prisão contra eles.
A operação continua e a Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.