POLÍCIA CIVIL INSTALA CENTRAL DE B.O EM MOSSORÓ E DELEGACIAS DEIXAM DE EXPEDIR BOLETIM

A Polícia Civil, através da 2ª Delegacia Regional, tendo a frente o Dr. Luiz Fernando, instalou na esta quinta feira 07 de novembro de 2019, uma Central de B.O. em Mossoró RN, para atender a população mossoroense no que diz respeito a registro de Boletim de Ocorrência. A Central de B.O. está funcionando no prédio da Segunda Delegacia Regional, localizada na Rua Coronel Gurgel, ao lado da Riachuelo no Centro de Mossoró.
De acordo com o delegado Luiz Fernando, no primeiro de funcionamento muita gente procurou a central para registro de B.O. A medida segundo o delegado, visa desafogar os trabalhos das distritais e especializadas e facilitar mais a vida daquelas pessoas que procuram a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência, que muitas vezes tinha que andar em várias delegacias pra conseguir registrar o BO.
A Delegacia Regional, disponibilizou três salas e cinco policiais civis, que ficarão das 07h00min as 18h00min de segunda a sexta feira, atendendo exclusivamente na confecção de Boletim de Ocorrência. Dr. Luiz Fernando explicou que com a criação da Central de B.O., todas delegacias, especializadas e distritais de Mossoró, deixarão de confeccionar Boletim de Ocorrência.
Ainda de acordo com o delegado, a Delegacia da Mulher (DEAM) continuará registrando BO, mas somente em caso de violência doméstica. Já a Delegacia de Plantão, que funciona a partir das 18 horas,também permanecerá realizando o trabalho de registro de boletim de ocorrência, porque nesse horário a Central de BO já está fechada. Fim da Linha