PM DE CAMPO GRANDE APREENDE MOTO COM PLACA DE PARAÚ SUSPEITA DE TENTATIVA DE ASSALTO

Da redação - Assú Notícia: Uma denúncia anônima que chegou diretamente para o Sargento Tárcio Fernandes, da cidade de Campo Grande, na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi fundamental para que duas motos fossem apreendidas durante um trabalho rápido da guarnição do Sargento Tárcio e Cabo Almeida. 
Segundo informações repassadas pelo Sargento Tárcio Fernandes, de Campo Grande, é que por volta das 14h, deste Domingo, 10 de Novembro de 2019, um popular ligou para a polícia informando que na estrada de terra que dá acesso a barragem de Pepeta, comunidade rural do município, tinham dois suspeitos em uma motocicleta tipo Honda Bros de cor verde com placa de Paraú, seguindo cujo cidadão. Com agilidade, o cidadão conseguiu adentrar em uma casa  num sítio e ao mesmo tempo saiu da visão da dupla de moto.
Foi então que os policiais militares tomaram conhecimento da situação e Sargento Tárcio e Cabo Almeida, saíram em diligências ao setor informado onde os dois suspeitos foram vistos. Ao chegarem na estrada de terra que dá acesso a barragem de Pepeta, os dois suspeitos na motocicleta Honda Bros de cor verde e placa OJX-4701, viram que tratava-se da polícia e fugiram rapidamente da viatura e houve um acompanhamento da PM.
Ao serem acompanhados pela guarnição, os dois suspeitos abandonaram a moto Honda Bros e adentraram num matagal. O Sargento Tárcio ainda adentrou no matagal de forma eficiente e corajosa em busca de prender os suspeitos, mas ambos conseguiram escapar dos olhos da polícia.
A moto abandonada foi reconhecida e pertence a um indivíduo que reside na cidade de Paraú, mediante a ocorrência, a moto foi apreendida e conduzida para o destacamento local e posteriormente ser apresentada ao delegado da polícia civil.
Quando a guarnição do Sargento Tárcio se deslocava para a zona urbana com a moto apreendida, chegou a informação de que os dois suspeitos foram vistos a pé numa estrada de terra as margens da BR-426, rodovia federal que dá acesso a cidade de Paraú e Triunfo Potiguar e logo a guarnição seguiu em diligência até  Paraú, para tentar localizar e deter os dois suspeitos.
Ao chegarem na cidade de Paraú, Sargento Tárcio recebeu a informação de que os dois suspeitos foram vistos adentrando a cidade numa moto Honda Biz de cor preta e placa NPW-5012 com licenciamento de Queimadas, no interior da Paraíba. A guarnição de Campo Grande solicitou apoio da viatura de Paraú, e foram até a casa de um familiar de um dos suspeitos, e que os mesmos teriam avistado a viatura e fugiram abandonando a moto Honda Biz, versão repassada pela PM. Nesta mesma situação, o Sargento Tárcio e Cabo Almeida, apreenderam a moto Honda Biz e conduziu para o pátio do destacamento de Campo Grande.
Em conversa com o ASSÚ NOTÍCIA, Sargento Tárcio informou que provavelmente a dupla estaria armada, já que seguiu o cidadão com a pretensão de praticar algum delito. "Provavelmente eles estivessem armados, já que seguiram o rapaz da moto. Alguma coisa eles iriam fazer". Disse o Sargento. 
Sargento Tárcio agradece o apoio fundamental das guarnições de Paraú e Triunfo Potiguar.
A ocorrência vai ser comunicada ao delegado da cidade de Campo Grande, que abrirá um inquérito policial para investigar o caso e posteriormente tomar as medidas cabíveis comparada ao que determina a legislação penal brasileira. A moto Bros verde, foi reconhecida pela possível vítima.