PM APREENDE MAIS DE 100 MUNIÇÕES, ARMA E MACONHA DURANTE OPERAÇÃO

Mais de 100 munições de arma de fogo e um revolver e um quilo de maconha foram apreendidos durante a tarde desta sexta-feira (22) na região conhecida como Guarita, no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal. Nenhum suspeito foi detido na ação.
De acordo com a Polícia Militar, equipes faziam diligências na área quando um grupo de homens que estavam reunidos em uma rua saiu correndo e entrou em um manguezal. Houve perseguição, mas os suspeitos conseguiram fugir.
Na fuga, porém, uma mochila foi deixada para trás. Dentro dela, os policiais encontraram mais de 100 balas de calibre .40 e 380, a droga e uma arma.
De acordo com policiais, a suspeita é de os criminosos estivessem se organizando para uma invasão a uma comunidade dominada por uma facção criminosa rival.
Neste sexta-feira (22), em outra ocorrência registrada ainda durante a manhã, uma mulher havia sido presa na mesma localidade. Dentro da casa dela, os policias encontraram 49 munições de pistola 380, um carregador dessa mesma pistola, dinheiro e um celular.
A mulher não tinha passagem pela polícia. De acordo com ela, a arma a que se destinaria o material estava com seu companheiro, que não estava no imóvel no momento da ação. G1RN