PEDREIRO PERDE CASA EM INCÊNDIO E CHORA AO ENCONTRAR CACHORRO NO RN

Uma casa localizada na Rua Tarumã, no bairro Planalto, zona oeste de Natal, foi completamente destruída por um incêndio. As chamas derrubaram toda a estrutura da residência em que morava o pedreiro Alcides Soares, na tarde desta terça-feira (26).
A casa pegou fogo quando Alcides havia saído para fazer uma visita à irmã, que mora no bairro Guarapes, também na zona oeste de Natal. O proprietário da residência foi alertado pelos vizinhos sobre o fogo. Foi a própria vizinhança a responsável por tentar inicialmente conter as chamas e por salvar Quinho, o cachorrinho de Alcides.
“Quinho é mais que um filho pra mim. Eu quase morri quando soube que ele tinha ficado preso dentro de casa. Os meus vizinhos foram os dois anjos que salvaram ele. Na verdade, eles salvaram a mim, isso que é importante”, relata emocionado Alcides Soares.
As causas do incêndio ainda não foram confirmadas pelos bombeiros. Antes de sair de casa para visitar a irmã, o pedreiro lembra que deixou um ventilador ligado e acredita que o aparelho pode ter provocado as chamas. Alcides e Quinho estão recebendo amparo dos vizinhos, na comunidade Manoel Bezerra.
“Agora eu espero reconstruir minha vida, receber alguma ajuda e encontrar trabalho”, conta Alcides Soares abraçado ao seu fiel escudeiro Quinho. OP9RN