MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGA TRÁFICO DE DROGAS E LAVAGEM DE DINHEIRO EM CIDADE DO RN

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em Natal e Jardim de Piranhas nesta quinta-feira (28). A operação investiga os crimes de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Jardim de Piranhas.
De acordo com o MP, a ação combate uma organização criminosa que atua dentro e fora de unidades prisionais potiguares. As provas coletadas serão objeto de análise do Ministério Público. O processo segue em segredo de Justiça.
Denúncias
O MPRN reforça à população potiguar que recebe denúncias anônimas de crimes. As comunicações podem ser feitas pelo Disque Denúncia 127, que é um canal direto do MPRN para denúncias de crimes em geral. O cidadão pode ligar gratuitamente para o número. A identidade da fonte será preservada.
Além do telefone, as denúncias também podem ser encaminhadas por Whatsapp para o número (84) 98863-4585 ou e-mail para disque.denuncia@mprn.mp.br.
Os cidadãos podem encaminhar informações em geral que possam levar à prisão de criminosos, denunciar atos de corrupção e crimes de qualquer natureza. G1RN