JOVEM DE 22 ANOS É ALVEJADO NA COMUNIDADE DO CRUZEIRO, EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Uma confusão terminou em tentativa de homicídio na comunidade do Cruzeiro, zona rural da cidade de Assú. O fato foi registrado na tarde desta quinta-feira, 07 de Novembro de 2019. João Batista Deniz Varela, de 22 anos de idade, estava pescando num açude na comunidade, quando um idoso por nome de "Cicero" teria chegado no local, se dizendo que era proprietário do setor, e que não aceitava Deniz pescar naquele local. Houve uma discussão e posteriormente desentendimento entre ambos, sendo o idoso efetuado um disparo de espingarda em direção a Deniz, que foi alvejado e socorrido ao Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos. 
Já na unidade hospitalar, foi contabilizado pelo menos cinco perfurações em Deniz, que foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. O idoso suspeito de ter tentado contra a vida do jovem, fugiu do local. 
Segundo informações, o suspeito já possui passagem pela polícia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Policiais militares fazem buscas para prender o suspeito.