HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM FACA CRAVADA NO PESCOÇO NO RN


Um homem de 39 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (19) com uma faca cravada no pescoço em uma casa no município de São Gonçalo do Amarante, Grande Natal. Carlos Varela dos Santos foi visto pelos vizinhos com vida pela última vez na noite da segunda-feira (18).
De acordo com uma das moradoras da Rua Luiz Gonzaga da Silva, bairro Jardins, as vizinhas sentiram a falta de “Carol”, como era mais conhecido, pela rua cedo da manhã e uma delas foi até a casa dele.
“Ele sempre levanta cedo para ir comprar leite e hoje não fez isso, então achamos estranho”, relatou uma moradora do bairro. A vítima foi achada com vários ferimentos pelo corpo e com a faca ainda cravada no pescoço.
Testemunhas contaram que ele foi visto por volta das 21h30 com o companheiro, com quem se relacionava havia quatro anos e um outro homem desconhecido.
Testemunhas informaram que os vizinhos sempre escutavam discussões entre Carlos e o namorado. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). OP9RN