HOMEM DE 28 ANOS É EXECUTADO A TIROS EM BAR, NA CIDADE DE JANDUÍS

Um homicídio a bala foi registrado pela Polícia Militar, na noite de quinta feira 20 de novembro de 2019, na cidade de Janduís, distante 111,5 Km de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime, segundo a PM ocorreu em um bar localizado as margens da BR 226 e teve como vítima, "Gilberto de Lima, 28 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo.

De acordo com o comandante do destacamento da Polícia Militar na cidade, sargento Juscelino a vítima estava no estabelecimento comercial com a esposa, participando de um Bingo, quando os criminosos chegaram e atiraram várias vezes em sua direção. Gilberto não teve qualquer chance de defesa e morreu na hora. A mulher dele também foi atingida pelos disparos e socorrida para o hospital local sem gravidades.

O corpo de Gilberto foi removido após a perícia do Itep e encaminhado ao setor de medicina lega da unidade regional do Itep em Mossoró para ser necropsiado e deverá ser liberado nesta manhã de sexta feira (21), para os familiares providenciarem o sepultamento.

O crime será investigado pelo delegado da Polícia Civil de Patu, Dr. Verilton Carlos. Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime. As investigações deverão ser iniciadas na segunda feira que vem, com intimação de testemunhas que estavam no local e presenciaram o crime. (Gidel Morais/ Icém Caraúbas)