FILHA QUE MANDOU MATAR A MÃE EM MACAÍBA VAI A JÚRI POPULAR HOJE

Nesta quarta-feira (6) o Conselho de Sentença do Tribunal do Júri Popular da Comarca de Macaíba se reúne para julgar a culpa de Taliany Mesquiza de Freitas Oliveira, de 26 anos, acusada de ser a mandante do homicídio da própria mãe, Normalice de Freita Lourenço, de 41 anos.
A vítima foi morta a marretadas, pelo pedreiro Geraldo José Amaro do Nascimento, de 41 anos, no dia 30 de julho de 2015, na Rua Dr. Paulo Mesquita, no conjunto IPE, em Macaíba.
Geraldo era o pedreiro que estava fazendo uma reforma na casa de Normalice. Taliany teria pediu ao pedreiro que matasse a mãe e, em troca, ela lhe daria o carro da família e o dinheiro que estava na casa.
Após o crime, a polícia civil chegou a Geraldo, que confessou o crime e apontou a filha da vítima como a mandante do crime.
Taliany negou o depoimento do pedreiro, mas acabou caindo em contradição no seu depoimento, sendo pedida a prisão preventiva dela até o fim das investigações.
A polícia conseguiu reunir provas suficientes contra Taliany. Ela foi presa definitivamente e aguardava o julgamento, que ocorre quatro anos após a morte de Norma, como era mais conhecida a vítima.
Taliany ficou conhecida como “A Suzane Von Richthofen de Macaíba” devido ao caso ter sido de bastante repercussão e ter grandes semelhante ao da Suzane Von Richthofen. Mossoró Hoje