EX-PRESIDIÁRIO COM PROCESSOS NA COMARCA DE ASSÚ, É MORTO A TIROS EM MOSSORÓ

Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala, elevando para 179 o número de assassinatos no ano de 2019 na cidade.
O crime aconteceu no início da tarde desta sexta feira 01 de novembro de 2019, na Rua Olinda, região do Pirrichil no Alto São Manoel, onde foi vítima Paulo Marcos de Melo, o "Cabeludo" de 30 anos de idade.
De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e isolou a área do crime, "Cabeludo" como era mais conhecido, estava colocando gasolina no seu carro, em frente a casa de uma irmão, quando, quando os atiradores chegaram e de arma em punho começou a atirar em sua direção.
A vítima não teve qualquer chance de defesa e foi executado com tiros de arma de grosso calibre. A polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas informou que Paulo Marcos de Melo, respondia processos na comarca de Assu por crime de roubo majorado, quando há emprego de arma de fogo na ação criminosa e na comarca de Mossoró por homicídio simples.
Após a perícia no local de crime, por parte da equipe do Itep, o corpo de Cabeludo foi removido e encaminhado ao IML do órgão para ser necropsiado. Este foi a primeiro homicídio do mês de novembro, que só está começando. Fim da Linha