ENTREGADOR DE GÁS É EXECUTADO A TIROS EM VIA PÚBLICA NA CIDADE DE CAICÓ

Um crime de homicídio com características de execução foi registrado nesta manhã de segunda feira 18 de novembro de 2019, na cidade de Caicó, região Seridó do Rio Grande do Norte. Segundo relatos do Blog do Jair Sampaio a vítima foi identificada como Francisco De Assis Lucena Dos Santos, conhecido como " Diassis".
O mesmo foi executado com vários disparos de arma de fogo em plena via pública na rua Odilon Lebarre no bairro Adjuto Dias. Relatos de testemunhas indicam que a vítima trafegava de moto, quando foi surpreendida pelo atirador. “De Assis”, como era conhecido na cidade, trabalhou com vendas de veículos e também como mototaxista, à época, foi vítima de assalto quando levaram sua moto e tentaram contra sua vida.
Atualmente, segundo informações de populares, a vítima estava trabalhando como entregador de Gás. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia não tem detalhes sobre a identidade do assassino. O corpo foi removido após a perícia no local e encaminhado para ser examinado na unidade do Itep em Caicó.
O crime será investigado pela Polícia Civil da cidade, sob o comando do Dr. André Albuquerque, ex-delegado da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró  e que recentemente foi transferido para assumir a delegacia da Polícia Civil da capital do Seridó Potiguar. (Blog do Jair Sampaio)