DUPLA É CONDENADA EM JÚRI POPULAR POR PRATICAREM CHACINA EM 2017

Jonas da Silva Gomes e Edivaldo Fagundes da Rocha foram condenados a penas de 24 anos e dois meses de reclusão cada. Eles responderam pela chacina no bairro das Rocas, Zona Leste de Natal, em 2017, que terminou com quatro assassinatos e duas tentativas.
A dupla acusada pelo Tribunal de Júri, nesta terça-feira (19), é integrante de uma facção criminosa, segundo a denúncia. Jonas e Edivaldo devem cumprir as penas inicialmente em regime fechado.
A matança ocorreu em 27 de setembro de 2017, por volta das 13h, em uma casa localizada na região conhecida como Beco do Releixo. O imóvel pertencia a Vladson Barros de Andrade, que mantinha um ponto de venda de drogas no local e era integrante de uma facção criminosa.
De acordo com o processo, as outras vítimas eram usuárias de drogas e visitavam o comércio de entorpecentes. Eram elas: Dayse Suely França, Radanézio Barbosa, Eduardo Alisson de Oliveira, além de Vladson Barros. Todas foram mortas no local. Outras duas vítimas também foram baleadas e socorridas para o hospital. OP9RN