DISPAROS CONTRA JOVEM NA ZONA RURAL DE ASSÚ, ATINGIU FIGADO E INTESTINO DE VÍTIMA

Da redação - Assú Notícia: Os disparos efetuados contra o jovem de 22 anos de idade, João Batista Denis Varela, atingiram o figado e intestino do alvo. A investida contra o pescador aconteceu na tarde de quinta-feira, 07 de Novembro de 2019, na comunidade do Cruzeiro, zona rural da cidade. Denis estava pescando num rio da comunidade quando o idoso de 69 anos de idade, identificado como Cicero Pereira da Silva, efetuou disparos em direção ao jovem que foi alvejado e socorrido para o Hospital de Assú. A princípio, o atentado teria sido motivado, em razão de Cicero se achar proprietário de uma área onde a vítima estava pescando, e que não gostava quando alguém iria pescar naquela localidade. 
Denis passou por um procedimento cirúrgico ainda na noite de quinta-feira, no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Ele se recupera em um dos leitos da unidade hospitalar. Seu quadro clínico de saúde inspira cuidados. 
As informações dão conta de que houve uma discussão verbal, terminando na agressão de tentativa de homicídio. A PM fez buscas para prender o velho Cicero, que evadiu-se do local e ainda não foi localizado.  As investigações do caso vai ser apurada pelo delegado Dr. Paulo Pereira Junior.