CADEIRANTE É CONDENADO A 26 ANOS DE PRISÃO POR TER MATADO DUAS PESSOAS EM MOSSORÓ

O Tribunal do Juri Popular de Mossoró, condenou nesta quarta feira 27 de novembro de 2019, a 26 anos de prisão, o cadeirante, Mário Ranyelle da Silva Lima, o "Fabinho Oião", de 26 anos, por dois homicídios, praticados por ele no ano de 2011 no Bairro Belo Horizonte em Mossoró RN..
O primeiro crime aconteceu no dia 6 de agosto, onde foi vítima, Antônio Cícero Almeida de Assis, morto com vários tiros dentro de casa, na Rua João Damásio no BH. Já o segundo assassinato ocorreu no dia 2 de dezembro e teve como vítima, Jorge Willamy da Silva, morto também a tiros em sua casa na Rua Vicente Ferreira Duarte, perto da Rua João Damásio, também no BH.
Para o Ministério Público que esteve representado pelo promotor de justiça, Ítalo Moreira Martins, os dois crimes foram praticados por motivos torpes e que o criminoso não ofereceu qualquer chance de defesa às vítimas e por isso foi pedida a condenação do réu nos dois casos.
No primeiro julgamento iniciado as 10h00min da manhã, o réu Mário Ranyelle foi condenado a 12 anos de prisão e no segundo juri, iniciado logo após o término do primeiro, o réu também foi condenado a uma pena maior, ou seja a 14 anos de reclusão. Somando as duas penas, o sentenciado vai cumprir pena de 26 anos em regime fechado.
Atualmente Mário Ranyelle da Silva Lima, cumpre pena por tráfico de drogas no presídio de Aquiraz no estado do Ceará. Para estar presente ao julgamento dos dois processos, ele teve que ser escoltado do Ceará para Mossoró.  Fim da Linha