TATUADOR QUE MATOU ADOLESCENTE POR CIÚMES EM 2014 É CONDENADO A 12 ANOS DE PRISÃO

O tatuador Tallys Tanilis de Oliveira Brito, de 29 anos, foi julgado pelo Tribunal do Juri Popular de Mossoró, nesta quarta feira 16 de outubro de 2019, acusado de ter matado o adolescente, Marcos Vinicius de Lima Soares, na época com 15 anos de idade, crime ocorrido no dia 8 de fevereiro de 2014, no bairro Aeroporto II (Macarrão), em Mossoró RN.
O menor foi morto com vários tiros, quando chegava em uma mercearia, para comprar água mineral e não teve qualquer chance de defesa. Segundo o Ministério Público, o acusado teria matado o adolescente por ciúme, uma vez que o tatuador alegou que o menor teria dado em cima de sua mulher.
No entanto a mãe da vítima que foi arrolada no processo como testemunha,disse em depoimentos, que a mulher do tatuador era quem sempre dava em cima do seu filho.
Após os debates envolvendo, a acusação, representada pelo MPRN através do promotor Ítalo Moreira e a defesa representada pela Defensoria Pública, através do Dr. Diego Melo da Fonseca, o Conselho de Sentença, formado por sete pessoas da sociedade mossoroense, decidiu por condenar o réu.
O juiz presidente do Tribunal do Juri Popular, Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo, prolatou a sentença de 12 anos de prisão em regime fechado,a ser cumprida no Sistema Penal do Rio Grande do Norte. Fim da Linha