PREFEITURA DE PARAÚ EMITE NOTA REBATENDO ACUSAÇÕES DE BLOG

Da redação - Assú Notícia: A prefeitura da cidade de Paraú, emitiu uma nota de esclarecimento para a população local. A nota é direcionada a um blog que publicou uma matéria citando o nome da prefeita, e seus familiares. Ao mesmo tempo, a prefeitura afirma que as providências judiciais já foram tomadas.

Nota da Prefeitura Municipal de Paraú
Em razão da postagem publicada no Blog Focoelho.com, com o título “Em Paraú trabalhador diz que foi humilhado pelo marido da prefeita”, a Prefeitura Municipal de Paraú/RN vem a público esclarecer e rechaçar as informações veiculadas no citado instrumento de comunicação.
De início, há de se repudiar o modo indecoroso com que constantemente o Blog Focoelho vem fazendo críticas infundadas e ofensas desarrazoadas a integrantes da atual gestão municipal e principalmente, de modo pessoal e particular, a família da Prefeita Maria Olímpia.
Observa-se que o mencionado meio de comunicação social na ânsia exorbitante de tecer críticas contra a gestão municipal e contra a atual gestora, acaba indignamente baixando mais ainda o nível ao envolver membros da família da Prefeita, em especial suas filhas, que nada tem a ver com o jogo sujo da política que o referido blogueiro busca alimentar.
Vislumbra-se cotidianamente que o supramencionado Blog, com interesses escusos e com intuito meramente político-partidário, tenta denegrir a imagem de uma gestora séria e comprometida com sua cidade, utilizando-se até mesmo do bem mais precioso que pode ter uma mulher, seus filhos, para atingir rasteiramente a Prefeita Maria Olímpia.
Por vezes, mesmo ofendida, a Prefeita se manteve calada, entendendo que as vaias e as palmas são o combustível da democracia, bem como por concluir que mesmo publicando informações inverídicas e injuriosas o citado blogueiro não conseguiria manchar a imagem de uma gestão que devolveu a dignidade e o respeito ao povo de Paraú. No entanto, tudo tem limite, e, o Blog Focoelho vem ultrapassando esse limite há muito tempo, ao mentir, difamar e injuriar pessoas de bem e seus familiares, com interesses nada republicanos.

No que tange a inverídica informação de que o esposo da Prefeita teria demitido e humilhado um funcionário, cabe esclarecer que tudo isso não passa de mais uma falácia do Blogueiro e daqueles que tem interesse no desmonte administrativo de Paraú. Apurando a situação, constatou-se que o cidadão que supostamente teria sido demitido por Vivente Eufrásio, nunca teve qualquer vínculo com o município de Paraú, sendo funcionário de uma empresa terceirizada que faz a coleta de lixo.

Ademais, buscando informações junto a gerencia da citada empresa, nos foi informado que o funcionário foi demitido em razão de não estar cumprindo com suas obrigações funcionais, faltando muito ao trabalho e deixando a desejar no cumprimento de suas tarefas diárias.

Entendemos que cada coisa deve ocorrer no seu tempo e agora é tempo de cuidar de Paraú e do seu povo, e não de fazer política, principalmente a política suja e rasteira que vem praticando o Blog Focoelho há bastante tempo.
Não aceitaremos mais as acusações levianas, infundadas e sem nexo, através das quais o Blog Focoelho vem tentando difamar, caluniar e injuriar a Prefeita, sua família e toda a equipe da atual gestão. O responsável por tanto desrespeito já foi acionado judicialmente e terá as sanções que o caso exigir.
Sem mais para o momento, renovamos nosso compromisso com o Povo de Paraú de continuar trabalhando para uma cidade cada vez melhor.