JOVEM DE 21 ANOS DO VALE DO AÇU FAZ VAQUINHA NA INTERNET PARA CUSTEAR TRATAMENTO DE SAÚDE


Me chamo Sâmara, tenho 21 anos. Venho sentindo dores na coluna lombar e nas pernas.
Esta vaquinha foi criada em prol da minha saúde, não estou trabalhando, não tenho condições de custear meu tratamento e a cada dia minha situação se agrava (as dores aumentam e se espalham), então não dá mais para esperar pelo SUS. Qualquer ajuda será bem-vindo. O valor arrecadado será destinado as consultas com (Neurologista, Endocrinologista, Fisioterapeuta, entre outras especialidades), fazer os exames solicitados e fazer os tratamentos.

No inicio de 2019, por solicitação do cardiologista fui indicada a realizar atividades físicas, devido ao meu sedentarismo, a fim de obter bons resultados optei por começar a frequentar uma academia de musculação e por descuido, seja de movimento ou peso incorreto, comecei a sentir fortes dores na coluna lombar, sendo assim, precisei interromper na metade do segundo mês.

Desde então, essas dores se estenderam para a perna, dificultando a minha movimentação das pernas, foi necessário o uso de medicamentos e injeções para aliviar essas dores. Durante o mês seguinte, tentei marcar consulta com o ortopedista da minha cidade (pela prefeitura), e não tinha vaga, então tive que esperar um mês para conseguir.

Nesse intervalo de tempo, tive problemas cardiácos, sendo necessário me consultar com o cardiologista, o qual passou vários exames, dentre eles o de TSH, que acusou alterações nos hormônios da tireoide. Também tive início de depressão e transtorno de ansiedade (TAG), o que melhorou um pouco depois que comecei a tomar um medicamento receitado pelo cardiologista.  O cardiologista me deu encaminhamento com urgência para o Endocrinologista e Neurologista, mas estou esperando ser consultada pelo SUS, que está demorando muito e até agora (05/10/2019) não tive nenhum retorno plausível da Secretaria de Saúde de Itajá/RN e do SUS. 

Ao me consultar com o ortopedista de Itajá e o médico de plantão de Assú, os mesmos solicitaram vários exames,  como, (ultrassonografia das vias urinárias, duas ressonâncias, radiográfias da bacia, lombar e lombo-sacra), mas consegui fazer só os exames radiográficos da bacia e da lombar, que não deu para visualizar a causa das dores, sendo possível ver apenas desvio na coluna. 

Até agora não sei exatamente o que eu tenho, pois não fui diagnosticada. Mas sinto dores recorrentes, que inicia na lombar e desce para ambas as perna. Com essas dores, tenho dificuldade para andar, me levantar, não consigo dormir direito, pois se passo muito tempo em uma posição não consigo mais movimentar minhas pernas. CLIQUE AQUI E COLABORE ATRAVÉS DA VAQUINHA

Banco do Brasil - Samara B S Faustino |  Agência: 0214-3 | Conta: 40.168-4

Obrigado!