HOMEM É PRESO PELA PRF NA BR-304 COM CARRO ROUBADO

A Polícia Rodoviária Federal, prendeu nesta segunda feira 14 de outubro de 2019, um homem conduzindo um carro com queixa de roubo em Mossoró. Eliano Ferreira, natural e residente em Ceará Mirim RN foi abordado durante uma fiscalização de rotina da PRF no KM 58 da BR 304 no município de Mossoró. Durante consultas ao sistema foi constatado que o carro, um Fiat Punto Actrative ano 2010/2011 de cor vermelha com placas NVC-7I77 estava com queixa de roubo.
O condutor ao ser indagado sobre a procedência do veículo, disse que havia comprado o carro por 6 mil reais na cidade de Carnaubais e que estava indo a Mossoró, para vendê-lo. Eliano recebeu voz de prisão sendo ele conduzido juntamente com o carro roubado à delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos.
Dentro do carro os policiais encontraram, uma trouxinha de maconha, pesando 15 gramas, dois relógios e dois celulares. Na DEFUR o motorista foi ouvido e autuado em flagrante, pelo Dr. André Albuquerque, delegado da especializada, pelos crimes de receptação, artigo 180 e por posse de droga para consumo próprio, artigo 28. Eliano não teve direito a fiança, o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. O carro será devolvido ao seu proprietário. Fim da Linha