EX-FUNCIONÁRIO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E MAIS TRÊS SÃO PRESOS COM MOTOS ROUBADAS NO RN

Quatro homens foram presos em flagrante em uma casa com peças de motos roubadas e motocicletas adulteradas em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, nesta sexta-feira (25). Além dos veículos, a Polícia Militar também encontrou um revólver com o grupo. Um dos presos portava um crachá de funcionário da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
De acordo com os documentos de identificação apresentados à polícia e os dados do Portal da Transparência, ele recebeu por cargo comissionado no gabinete de um deputado estadual pelo menos até o mês de setembro deste ano. Através da assessoria de imprensa, a Casa Legislativa afirmou que o homem já foi exonerado e não integra mais o quadro de funcionários, mas não disse o motivo nem o dia. Segundo a PM, era ele que portava o revólver e também era no nome dele que a casa estava alugada.
As peças de seis motos estavam com os homens em um imóvel no bairro Cidade das Rosas. Quando os policiais chegaram à Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal com o material apreendido, já havia vítimas no local, aguardando. G1RN