CABO PM MARQUES DA RESERVA, RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO ASSUENSE

Da redação - Assú Notícia: Foi lá em Olinda, no estado do Pernambuco, que nasceu Marcos Antônio dos Santos Marques, que então pretendia servir e proteger a sociedade  Potiguar, onde no ano de 1982 entrou para a Polícia Militar do Rio Grande do Norte. 
Ao entrar na polícia, consagrou-se o nome de Soldado PM Marques, e passou a trabalhar um ano em Natal, capital Potiguar. Após servir em Macau, Cabo Marques foi trabalhar no interior, passou por Macau, na região Salineira, e em 1985, veio morar na cidade de Assú. Na Terra dos Poetas, conheceu sua esposa, Adailde de Souza Rocha Marques, ao qual teve dois grandes filhos, Madson de Souza Marques e Magno de Souza Marques.
Cabo Marques, já comandou o destacamento da PM de Paraú, em 2008, onde passou seis meses mantendo a ordem, tranquilidade, paz e sossego aos Parauenses. O policial, também já trabalhou na delegacia de polícia civil de Assú.
Após servir a Polícia Militar por mais de 30 anos, foi exatamente no ano de 2012, que Cabo Marques entrou para a reserva da PMRN. Desde então, expandiu seu curriculum com longos trabalhos e serviços prestados por onde trabalhou, incluindo a Terra dos Poetas, que neste dia 15 de Outubro de 2019, foi agraciado com o titulo de Cidadão Assuense, indicação e entregue pela vereadora Delkiza Cavalcante, numa sessão realizada na Câmara Municipal de Assú.