BORRACHEIRO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO ENQUANTO TRABALHAVA NO BAIRRO VERTENTES

Da redação - Assú Notícia: Um borracheiro sofreu uma tentativa de homicídio enquanto trabalhava na tarde deste sábado, 12 de Outubro de 2019, na rua Antônio Cosme Júnior, no bairro Vertentes, em Assú, no Rio Grande do Norte.
Identificado como Arthur Fernandes dos Santos, conhecido como "Arthur Borracheiro" estava concertando um pneu quando dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram disparos contra a vítima, que foi alvejada.
Segundo relatos da polícia, Arthur teria sido atingido por dois disparos, um deles na região do abdômen
Imediatamente, Arthur foi socorrido para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos e será transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, para o Hospital Tarcísio Maia.
Arthur já foi preso pela polícia militar no dia 17 de Dezembro de 2015, suspeito de ter participado de um assalto na cidade de Itajá, contra uma mulher, naquela época, o celular da vítima havia sido levado. A polícia militar prendeu Arthur e outro suspeito no centro de Assú, após serem abordados próximo a Caixa Econômica Federal.
A tentativa de homicídio vai ser investigada pela polícia civil. Informações que chegaram até a PM, é que os dois suspeitos de tentarem matar Arthur, fugiram em alta velocidade sentido o bairro Frutilândia, pela rua do colégio CEPA.