APÓS RECEBER CAPACITAÇÃO DA PREFEITURA DE PARAÚ, AGRICULTOR PLANTA E COLHE BONS FRUTOS

Da redação - Assú Notícia: Bastou apenas acreditar em si mesmo, e assim começou a colheita de grandes furtos do agricultor Fabiano, que reside na comunidade de Canafistula, área rural de Paraú. O jovem Fabiano, se torna exemplo na zona rural da cidade em ter num pequeno espaço, uma grande plantação de hortaliça e com poucos meses, começou a colher bons frutos e vender seus produtos para clientes da região.
Fabiano, recebeu um curso de capacitação articulado pela Prefeitura Municipal de Paraú, junto ao programa Negócio Certo Rural, do SEBRAE. Após a capacitação, Fabiano o crédito com o Banco do Nordeste, através do Agroamigo. O apoio da prefeitura foi fundamental para que Fabiano acreditasse em sua capacidade e mostrasse sua habilitação em plantar e num pouco espaço de tempo, colher bons frutos e vender para toda região.
Sair do conforto é fundamental para caminhar de pé firme e sozinho numa estrada longa. Fabiano acreditou e foi e seguiu em frente. Ao ver o espaço verde com toda plantação bem sucedida, Fabiano olhou para o céu e disse; Obrigado meu Deus.
A secretaria municipal de agricultura e pesca, que tem como secretário o Francisco Feliciano - Neném do Gás, com o apoio fundamental de Maria Olímpia, gestora da cidade, abraçaram essa causa e fizeram que outros agricultores olhasse para Fabiano, e utilizasse sua pessoa como fonte de inspiração. Basta acreditar e agir, para tão logo ter resultado em sua vida.