POLÍCIA CIVIL APREENDE CARGA DE CIGARROS CONTRABANDEADOS; CINCO PESSOAS SÃO PRESAS

Por volta das 02h00min da madrugada desta quinta feira 19 de setembro de 2019, a 3ª equipe de Plantão da Polícia Civil de Mossoró, região Oeste Potiguar, apreendeu um grande carregamento de cigarros de origem ilícita que estavam sendo contrabandeados a partir da cidade de Areia Branca/RN. Cinco pessoas, dentre elas dois chineses, foram presas.
De acordo com o delegado de plantão Dr. Teixeira Júnior, o trabalho exitoso de sua equipe foi possível, a partir de denúncias anônimas chegadas à delegacia. A equipe saiu em diligência com apoio da Polícia Militar e conseguiu interceptar o veículo suspeito, um caminhão Baú de placa do Estado do Pará que estava transportando a carga pela BR 110 entre Areia Branca e Mossoró.
Além do motorista do caminhão mais quatro pessoas que trafegavam em um outro veículo ( carro de passeio ) também foram detidos e todos conduzidos a Delegacia da Polícia Federal em Mossoró/RN para procedimentos cabíveis . Até o momento estima-se que a carga gira em torno de 15.000 ( quinze mil maços de cigarros de origem estrangeira) . Devido à grande quantidade A carga ainda será contabilizada de forma detalhada. Dentre os conduzidos estão dois homens de origem estrangeira. Fim da Linha