PISO DO ASSUMUSIC FESTIVAL JÁ COMEÇA A FICA PRONTO PARA RECEBER GRANDE PÚBLICO

Equipe trabalha forte para a construção do piso, onde será realizado o evento Assumusic Festival. Localizado ao lado da escola JK, a arena tá sendo montada aos poucos, e a produção do evento já tá nos preparativo para o evento que está mobilizando todo estado do RN.
O Assumusic Festival será realizado, dia 02 de outubro, quarta-feira véspera de feriado no estado do Rio Grande do Norte e tem como principal atração a dupla sertaneja Maiara e Maraísa.
Além da dupla sertaneja, teremos também se apresentando na primeira edição do Assumusic Festival o poeta Dorgival Dantas que ao lado da banda Mastruz com Leite são responsável para fazer o público que vai está presente dançar muito forró. Também teremos a participação da prata da casa, forró Envolvente.
O evento contara com uma grande estrutura: camarotes, praça de alimentação, área Vip, lounge e pista, o evento com postura de grande porte tem como destaque o valor do seu ingresso, pista $30,00, área vip $50,00, lounge $80,00 e camarotes está esgotado. Os pontos de vendas aqui em Assú é na banca do Edesio e na loja chipper no centro da cidade. O 2º lote será até sábado, 14 de setembro, então não perca tempo que garanta já seu lugar nesse super evento. Souza Junior Divulgações