JOVEM DE 24 ANOS É PRESO PELA PM COM REVÓLVER CALIBRE 38 E MUNIÇÕES

Na tarde de quinta-feira, 05 de setembro de 2019, por volta das 17 horas, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, a serviço da 2º Companhia de Policia da Cidade de Apodi no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, prenderam uma pessoa identificada como sendo: ANTONIO KLEYTON MAIA FREITAS, 24 anos, por porte ilegal de arma de fogo na cidade.
As informações que nos foram repassadas, dão conta que a Radio Patrulha de Apodi, composta pelos Sargentos Xavier e Ivanildo, com apoio do Soldado Túlio, ao abordarem KLEYTON e realizar a revista pessoal localizaram com o mesmo 01 revolver calibre 38 com 06 munições intactas e 02 balinhas de maconha.
Após a prisão, KLEYTON foi submetido a exame de corpo de delito e entregue na Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Apodi em perfeito estado físico e mental para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.
A polícia militar incansável, tentando manter a tranquilidade da população custe o que custar, com rondas e abordagens. 4DZ Patrulha