JOVEM DE 20 ANOS É EXECUTADO COM APROXIMADAMENTE 15 TIROS, NO RN

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta manhã de quinta-feira 5 de setembro de 2019 mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o segundo em menos de 12 horas.
O crime aconteceu por volta das 10h00min na Rua Santa Luzia nas proximidades da Praça Vilma Maia no bairro Belo Horizonte, onde uma pessoa identificada como Alexsandro Santos da Costa, 20 anos foi morto com cerca de 15 tiros de pistola 380 e revolver,
Segundo informações, colhidas pela polícia no local, o jovem que tinha um salão de beleza ao lado de sua casa, estava consertando uma moto quando foi surpreendido, pelos atiradores que chegaram em um carro e efetuaram os disparos. Para a perícia criminal, o crime tem características de execução, uma vez que a maioria dos tiros atingiram a cabeça da vítima..
A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação da execução. A família relatou para o delegado da DHPP, Dr. Rafael Arraes, que esteve no local, que o jovem não tinha inimigos e nem envolvimento com ilícitos.
Após a perícia o corpo do cabeleireiro foi recolhido e encaminhado no rabecão para ser necropsiado no IML do Itep e depois liberado para sepultamento. Este foi 134º homicídio registrado em Mossoró neste ano de 2019. Fim da Linha