FORÇA TÁTICA RECUPERA EQUIPAMENTOS DE SOM AUTOMOTIVO E PRENDE SUSPEITOS

Policiais da Força Tática do 2º BPM, abordaram no final da tarde de quarta feira 11 de setembro, em Mossoró, dois homens que trafegavam em uma moto pela RN 015 vindos da cidade de Baraúna, transportando uma mochila em atitude suspeita. Durante a abordagem os policiais encontraram vários equipamentos (Potência) de som de carro e indagados sobre a procedência do material os homens não souberam responder.
Depois de uma conversa com os policiais, os suspeitos resolveram abrir o jogo e um deles disse que o material era produto de furto e que seria vendido em Mossoró. A equipe da Força Tática desconfiando que poderia haver mais equipamentos, resolveu ir com os dois até Barauna para averiguar a situação. Na casa de um deles, a PM encontrou outros equipamentos, que somando tudo estava avaliado em 6 mil reais.
Raimundo Pereira da Silva Neto, 26 anos de idade e Kaio André da Silva Maia, 23 anos, receberam voz de prisão, sendo os dois encaminhados à Delegacia de Plantão em Mossoró e apresentados ao delegado Roberto Moura, para adoção de medidas cabíveis. Os dois foram autuados em flagrante por crime de recepção (artigo 180 do CPB). Após pagarem fiança arbitrada pela autoridade policial, os dois foram liberados, para responder o processo em liberdade. Fim da Linha