FORAGIDO DA JUSTIÇA É PROCURADO PELA POLÍCIA POR TENTAR MATAR ENTEADA E COMPANHEIRA

A Delegacia Municipal de Macaíba divulgou, na manhã desta segunda-feira (02), imagens de Uilame Miranda dos Santos, 48 anos, foragido da Justiça pela prática dos crimes de tentativa de estupro e tentativas de feminicídios. Ele tentou cometer os crimes contra a enteada e companheira, no dia 21 de agosto deste ano, por volta das 13h30, na residência da família, no loteamento Brasil, no município de Macaíba. 
Em desfavor de Uilame Miranda existe um mandado de prisão preventiva, que foi expedido pela 3ª Vara da Comarca de Macaíba, referentes aos crimes cometidos contra a enteada, tentativa de estupro e feminicídio, e contra a companheira, tentativa de feminicídio. 
Ele convivia com a enteada desde que a adolescente tinha 1 ano de idade. No momento do crime, a vítima reagiu, gritando por socorro, quando a sua mãe foi atender o pedido de ajuda e foi atingida por golpes de faca. Em seguida, ele passou a tentar esfaquear também a adolescente.
As vítimas conseguiram sair de casa e os gritos chamaram a atenção da vizinhança, que agiu em socorro delas. Durante a violência cometida na rua, o homem tentou matar a adolescente usando um paralelepípedo. Na ocasião, o agressor conseguiu fugir. Segundo as investigações, Uilame Miranda recebeu ajuda de dois homens para conseguir chegar até os familiares e, desde então, não foi mais visto. As últimas imagens do agressor foram captadas enquanto ele se encontrava com um irmão, no bairro do Tirol, na Zona Oeste de Natal.
A Polícia Civil solicita a ajuda da população no envio de informações para localizar Uilame Miranda. Informações podem ser enviadas de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 do Disque Denúncia da Delegacia Municipal de Macaíba, por meio do aplicativo WhatsApp, através do número: (84) 9 8132-5887.