BRUNO CANADÁ É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO VERTENTES

Da redação - Assú Notícia: Um crime de homicídio foi registrado no final da manhã de quinta-feira, 05 de Setembro de 2019, no bairro Vertentes, na cidade de Assú, no Rio Grande do Norte. Segundo informações repassadas no local, é que homens armados em um carro se aproximaram de um bar onde estava Nário Bruno Oliveira da Rocha, de 29 anos de idade, conhecido como "Bruno Canadá", e efetuaram vários tiros, alvejando a vítima na hora.
Ao ouvir os disparos, familiares socorreram "Bruno Canadá" imediatamente para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, onde chegou sem vida.
Tentativa de Homicídio
Em 21 de Abril de 2019, Bruno Canadá teria sofrido uma tentativa de homicídio também no bairro Vertentes. Desta feita, criminosos armados numa moto tentaram lhe matar num bar. O caso se deu por volta das 21h40, quando dois homens em uma motocicleta passaram em alta velocidade de frente a um bar, na avenida principal do bairro, e efetuaram vários disparos contra dois homens que estavam no local.
Operação Adusumus
No dia 23 de Novembro de 2017, Bruno Canadá foi preso numa operação realizada pela polícia civil e militar de Assú. Bruno foi preso juntamente com outras pessoas. Na época da prisão, o delegado noticiou que havia atuado todos, incluindo Bruno Canadá, nos crimes de tráfico drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo, receptação e associação criminosa armada.
O crime vai ser investigado pela polícia civil da cidade de Assú, sob coordenação do Dr. Paulo Pereira Júnior.