BANDIDOS AMARRAM, FAZEM TAXISTA DE ASSÚ REFÉM E LIBERTAM VÍTIMA PRÓXIMO A NATAL

IMAGEM ILUSTRATIVA DO VEÍCULO ROUBADO PELOS BANDIDOS
Da redação - Assú Notícia: ATUALIZADA: Uma ação criminosa que teve inicio em Assú, e parcialmente terminou com a vítima libertada pelos bandidos. Um taxista da cidade de Assú, que iremos manter o nome preservado por questão de segurança, foi vítima de um sequestro protagonizado por pelo menos três bandidos. 
O taxista estava em casa, na cidade de Assú, quando foi interceptado pelos bandidos armados, que anunciaram o assalto. Os elementos não só queriam levar o carro, como também o taxista, que foi amarrado e colocado no interior de seu veículo. A ação dos bandidos foi registrada neste sábado, 14 de Setembro de 2019 por volta do meio dia. 
No final da tarde, chegando em um distrito próximo a São Gonçalo do Amarante, os criminosos libertaram a vítima, que estava amarrada, em um matagal. Uma senhora que passava minutos após a vítima ser libertada, encontrou o taxista e lhe ajudou.
O homem recebeu toda assistência e desde então, os passos iniciais foram realizados. Bandidos fugiram levando o veículo da vítima, uma S10 de cor cinza e placas OJZ-4E21, com licenciamento de Assú-RN.
Nossa reportagem do ASSÚ NOTÍCIA conversou com exclusividade com a irmã da vítima, que nós relatou, que tomou conhecimento do fato, após o irmão ter sido encontrado por essa mulher, e que no mesmo momento, ele passou o número de telefone de uma praça de Assú, e a informação foi repassada.
Os colegas avisaram aos familiares do taxista, que o trabalhador havia sido vítima de uma ação criminosa, em que quatro bandidos foram responsáveis pelo sequestro. Um Boletim de Ocorrência será confeccionado para que as investigações sejam iniciadas pela polícia civil.
O taxista encontra-se em estado de choque, ao vivenciar toda ação violenta protagonizada pelos bandidos, que provavelmente estavam de posse de arma de fogo. Veículo da vítima poderá ser usado em alguma ação dos bandidos.
Volto a repetir, por questão de segurança e integridade física da vítima, iremos preservar o nome e maiores detalhes.