ATLETAS ASSUENSES VÃO AO TERRITÓRIO PARAIBANO, E CONQUISTAM PÓDIO EM COMPETIÇÃO DE CROSSFIT

O Crossfit é o esporte que mais cresce nos últimos tempo no país, e em Assú, no Rio Grande do Norte já se tem um grande número de atletas e vários Box de treinamento do esporte que é uma verdadeira sensação.
No último final de semana, nos dias 07 e 08 de setembro aconteceu na cidade de Patos/PB a 3° edição do Top Cross Skull Games, cerca de 100 atletas participaram e entre eles, duas equipes de Assú/RN, foram participar da competição. E os atletas assuenses não vieram da Paraíba de mãos abanando não, teve pódio sim, os atletas do Reason Box Vagner Souza mais conhecido como Vagner Radiadores e Cláudio Roberto (Nego) que competiram na categoria Scaled (categoria para iniciantes) conquistaram a 3° colocação .
Os Assuense fizeram uma boa participação, desbancando atletas Paraibanos, Pernambucanos e até mesmo atletas de outras cidades do Rio Grande do Norte que participaram do evento.
O Coach e responsável pelo centro de treinamento Reason Box, Marcelo Nunes também participou do evento na categoria intermediária, o mesmo se diz satisfeito pelo redimento dos seus atletas; "estamos no caminho certo, não tenho dúvida que em outras competições que vamos disputar, vamos ter resultados melhores daqui pra frente" diz Marcelo. Blog Souza Junior Divulgação