SUPOSTOS ESTUDANTES DE ESCOLA PÚBLICA SÃO APREENDIDOS APÓS ASSALTO

Dois adolescentes supostamente estudantes de uma escola pública, foram apreendidos pela Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), no final da tarde desta segunda feira 12 de agosto, suspeitos de praticarem um assalto a um estabelecimento comercial no Bairro Liberdade em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações repassadas pela assessoria da PM, os dois menores em conflito com a lei, usando a farda escolar e portando um simulacro de pistola, atacaram o comércio, levando dinheiro e celulares das vítimas.
Após ser acionada pelo CIOSP, a equipe da Rocam, saiu em diligência e poucos minutos após o ato infracional, conseguiu apreender os menores e recuperar os objetos subtraídos das vítima. Os policiais apreenderam ainda o simulacro de pistola, usado no roubo. Os adolescentes e os objetos roubados, foram apresentados ao delegado Dênys Carvalho, titular da Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente (DEA).
Os dois foram autuados em flagrante por ato infracional análogo a roubo e depois de serem submetidos a exame de corpo de delito no ITEP, encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (Ciad), onde ficarão a disposição do juizado da infância e juventude. Fim da Linha