MAIOR PRESO E MENOR APREENDIDO COM SIMULACRO DE PISTOLA E MOTO ROUBADA


Um maior identificado como  Alison Bruno Barbalho, 21 anos de idade, natural de Itajá-RN foi preso e um menor apreendido, após roubarem uma moto usando um simulacro de arma de fogo (Pistola), na noite desta sexta feira 30 de agosto de 2019, no Conjunto Liberdade em Mossoró, região Oeste Potiguar.
A VTR 1201 do 12º BPM composta pelo cabo Elcio e o soldado Lázaro, foi acionada pelo CIOSP para a ocorrência de roubo de motocicleta naquela região e durante as diligências conseguiu abordar  os dois suspeitos, com o simulacro e a moto roubada. Segundo a polícia o menor é um dos cinco que se evadiram do CEDUC, na última segunda feira (26).
Os dois foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de plantão e apresentados ao delegado Antônio Teixeira Júnior, para que a autoridade adote as medidas cabíveis. Alison Bruno, deverá ser autuado em flagrante por roubo e corrupção de menor e encaminhado ao sistema prisional. O menor também será autuado em flagrante por ato infracional análogo a roubo e conduzido de volta ao CEDUC de onde é foragido. Fim da Linha