IDOSO DE 64 ANOS QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO EM REGIÃO DE MATA

O desaparecimento de Edilson Ferreira Cardoso de 64 anos de idade, que saiu de casa no bairro Malvinas, na tarde de segunda feira 05 de agosto, teve um desfecho final trágico e triste para seus familiares que o procuravam desesperadamente. 
O idoso, foi encontrado morto, no início da noite desta terça feira (06), em um matagal, na região do Planalto da LIberdade, ás margens da BR 304, saída para Natal nas proximidades da Halliburton.
O corpo foi encontrado por um caçador, que segundo familiares já procurava pelo idoso desaparecido e que ao se deparar com o cadáver, acionou a Polícia Militar, através do 190. Familiares estiveram no local, reconheceram o corpo, que já apresentava sinais de rigidez.
O delegado de polícia civil de plantão Dr. Luiz Fernando esteve no local acompanhando o trabalho da perícia criminal e recebeu informação da família, de que Edilson Ferreira, tinha problemas de saúde, era hipertenso e tomava remédios controlados.
A equipe do Itep, que realizou perícia no local, não encontrou nenhum sinal externo de violência no corpo e que aparentemente o idoso morreu de causas naturais. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Itep para ser examinado. Exames complementares serão realizados para identificar a verdadeira causa da morte do idoso. Fim da Linha