EM FUGA, ASSALTANTE ATROPELA PAI E FILHO, TROCA TIROS COM PM E MORRE

Perseguição, atropelamentos, troca de tiros e suspeito de assaltos morto. A noite de quinta-feira (15) foi de medo no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. Um bandido saiu pelas ruas do bairro atropelando pessoas para tentar fugir da polícia.
Segundo a PM, três vítimas foram atingidas pelo carro do assaltante em fuga, entre elas, um pai e um filho de 7 anos que andavam pela calçada e um motociclista. As vítimas foram socorridas para o Hospital Walfredo Gurgel e passam bem.
Policiais do 9°BPM realizavam o patrulhamento quando foram informados que um veículo modelo Toyota Yaris branco tinha sido usado em um roubo a um posto de gasolina localizado na Avenida Mor Gouveia.
A polícia conseguiu localizar o veículo próximo ao lixão de Cidade Nova, também na Zona Oeste, e iniciou a perseguição. Durante a tentativa de escapar dos militares, o condutor do Toyota chegou a atropelar as três pessoas.
Mais equipes da PM acompanharam a ação, até que o suspeito perdeu o controle do veículo e capotou já no bairro km 6.
Mesmo ferido pelo acidente, o criminoso saiu do carro e atirou contra os policiais. Durante troca de tiros o suspeito foi ferido e socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos morador do bairro Bom Pastor.
Dentro do veículo foram encontrados celulares, tablets, bolsas, objetos pessoais de vítimas e uma pequena quantia em dinheiro. OP9 RN