CRIMINOSO ROUBA QUASE R$ 2 MIL REAIS DE MULHER NO ESPAÇO VIVO EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Uma fração de segundos, uma ação que durou pouco menos de um minuto. Tudo isso aconteceu na tarde de quarta-feira, 28 de Agosto de 2019, no conjunto Espaço Vivo, próximo ao Candeeiro Recepções, em Assú, por volta das 13h49.
Um elemento sem apresentar arma, e que aproveitou o exato momento de cometer o crime, rendeu a mulher com um tom de voz ameaçador. Ele exigiu que ela passasse tudo que tinha. Ao mesmo tempo, o ladrão pedia para ela não olhar para ele, e que entregasse o que tinha. Abrindo a bolsa, a mulher entregou uma quantia em dinheiro que soma quase R$ 2 mil reais.
Uma ação covarde e criminosa protagonizada por um delinquente que abalou o psicológico da vítima durante a ação, uma vez em que ele não poupou palavras para exigir da vítima, o que ela guardava, para pagar suas contas.
Após cometer o crime, o ladrão fugiu com destino ignorado. Câmera de segurança na localidade pode ter flagrado o elemento chegando ou saindo do ponto onde ocorreu o crime. Informações apontam que o elemento aguardava qualquer pessoa passar, para cometer o crime. A polícia civil vai investigar o caso.