VEREADOR E ENFERMEIRO XAVIER DIZ QUE PREFEITO DE ASSÚ VEM NA CIDADE UMA VEZ NA SEMANA

Da redação - Assú Notícia: Durante o programa Discussão Aberta, que vai ao ar todos os sábados, na Nova 89 FM, sob apresentação do radialista Adailton Amorim, que neste sábado, 06 de Julho, recebeu o vereador e enfermeiro de Assú, Xaiver.
Durante o programa, os ouvintes puderam interagir pelas redes sociais da emissora, whatsapp do apresentador e através do telefone fixo da rádio. Várias perguntas e elogios eram feitos direcionadas ao entrevistado, quanto também ao prefeito da cidade, Dr. Gustavo Montenegro Soares.
Uma ouvinte perguntou ao vereador, o que ele achava da administração do Prefeito. Xavier imediatamente respondeu, dizendo que: Em casa é preciso ter uma pessoa para saber dos problemas, avalie uma cidade com mais de 60 mil moradores. Ou seja, ele direcionou que, o prefeito não vive na cidade para ter conhecimento dos problemas e anseios dos moradores da zona urbana e rural.
"Ele não mora em Assú. Não tem um dia que ele atenda o público...." Palavras do vereador.
Além dessa afirmação, Xavier ainda acrescentou que, se alguém chegar para falar com o prefeito, não terá a minima chance, tendo em vista que o gestor não reside na cidade, e que vem apenas uma vez na semana.
Ainda durante o programa, o apresentador Adailton Amorim, perguntou por qual motivo Xavier havia sido transferido do Centro Clínico para a região da Várzea. O enfermeiro respondeu imediatamente dizendo que tudo foi perseguição política, uma vez em que ele fazia muito pelo povo no centro clinico, e gerou inveja para algumas pessoas, sendo ele direcionado para atender na várzea, distante da zona urbana. "Eu fazia muito pelo povo lá no Centro Clínico, achavam que era para meu beneficio próprio, mais era para o povo." Disse o vereador.
O programa foi transmitido pelo facebook da emissora, e você pode acompanhar na integra. Veja.