POLÍCIA PRENDE ELEMENTO COM RIFLE, MUNIÇÃO DE FUZIL E BALACLAVA

Uma operação da Polícia Militar, envolvendo o GTO, Força Tática e VTR Ronda Cidadã, realizada no início da manhã desta segunda feira 22 de julho de 2019, em Mossoró RN, resultou na prisão de um suspeito de roubo e apreensão de arma, munições de uso restrito e balaclava.
O alvo da operação foi uma residência, localizada na Rua Epitácio Pessoa, no Bairro Bom Jardim, onde foi preso Francisco Gilberto Gomes de 29 anos. Na casa dele os policiais encontram um rifle calibre 44, munições do mesmo calibre e uma de fuzil calibre 762, todos de uso restrito, além de luvas e balaclava.
Francisco Gilberto, que já tem passagem pelo sistema prisional por crime de roubo, assumiu a propriedade do material, sendo ele conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Luiz Fernando, por posse ilegal de arma e munições de uso não permitido. O mesmo deverá ser encaminhado ao Sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.
A arma será encaminhada ao Itep,para ser periciada e realizada a comparação balística, onde os peritos criminais tentarão identificar se a mesma foi usado em homicídios na cidade. Fim da Linha