PANIFICADORA SABOR DO PÃO FAZ ANIVERSÁRIO E DISTRIBUI BOLO DE 16 METROS NO FRUTILÂNDIA









Da redação - Assú Notícia: Uma panificadora bem conceituada na cidade do Assú, e que no passado, pertencia ao casal João Batista (In Memorian) e Maurina, que resolveram colocar o nome de Panificadora Rio Grande. 
Após passar os tempos, Wilson Lopes e Jaciara Carlos, tomaram de conta da administração do espaço, vindo a colocar um novo nome para a clientela. Foi então que surgiu o nome "Panificadora Sabor do Pão". Atendimento bom, espaço higienizado, produtos e serviços de extrema confiança.
A empresa gera 8 empregos diretos, e que maioria dos funcionários são parentes. 
Wilson Lopes, trás em sua bagagem, a humildade e isso contribui muito para o crescimento de sua empresa. Durante seu discurso inicial, Jaciara Castro, disse que, para crescer na vida, não precisamos passar por cima de ninguém. Ao termino de sua fala, ela foi aplaudida pelos clientes da panificadora.
Com 16 anos, oferecendo seus produtos para os moradores do bairro Frutilândia e demais localidades, o casal de empresário pensou em fazer algo diferente para presentear os cliente. Foi então que surgiu a ideia de criar o bolo de acordo com a idade da empresa. Em 2018, o casal de empresário distribuiu para o bairro, um bolo com 15 metros, e em 2019, a mesma cena se repetiu, alterando o tamanho do bolo e agregando mais novidades aos clientes.
O evento começou com o bolo sendo distribuído para todo mundo, e logo depois, foi dado inicio ao bingo. Cinco chamadas foram realizadas e alguns clientes satisfeitos por terem ganhado o prêmio. VEJA MAIS FOTOS AQUI