MOVIMENTO "ACREDITO" LANÇARÁ PRÉ-CANDIDATURA POPULAR A PREFEITO DE ASSÚ EM 2020

O ACREDITO é um movimento Supra Partidário (conjunto de pessoas de vários partidos que pensam no bem comum da sociedade) de Renovação Política no Brasil. Dentre essas renovações, o movimento busca: igualdade para todos/as indivíduos/as, uma sociedade mais estável, sustentável e desenvolvida.
Os/as envolvidos/as no movimento ACREDITO, defendem que a sociedade só será mais justa quando for capaz de oferecer dignidade e igualdade de oportunidades a todos/as os/as brasileiros.
Na cidade do Assú/RN, o movimento ACREDITO visa a quebra de monopólios e a polarização política no município, uma vez que há décadas a cidade vem sendo administrada por pessoas de uma mesma família e/ou indicadas por ela.
O movimento ACREDITO afirmou que lançará o cidadão Paulo Henrique como Pré-Candidato a Prefeito da cidade, esse que nasceu e se criou no bairro Vertentes (buraco d’agua), foi escoteiro, coordenou grupos de quadrilhas juninas e grupos de jovens da igreja e, é graduado em Nutrição. Informações repassadas pela comunicação do movimento Acredito.