HOMEM É PRESO SUSPEITO DE FORJAR ASSALTO E ASSASSINAR A NAMORADA NO RN

Um homem identificado como Serafim Crisóstomo Júnior, de 30 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (23) suspeito de ter atirado e matado a própria namorada. A vítima foi a universitária Josierica da Rocha Alves, de 23 anos, que foi assassinada com um tiro na cabeça em um suposto latrocínio.
O crime ocorreu em 5 de junho deste ano e chocou a pacata cidade de Monte Alegre, na Região Metropolitana de Natal. Logo após a morte de Érica, como era mais conhecida, o namorado da vítima havia afirmado à Polícia que o casal tinha sido vítima de um latrocínio.
Serafim Júnior disse ainda que, quando chegava em casa com a namorada, bandidos escondidos na residência abordaram o veículo dos dois e começaram a atirar. Segundo Serafim, que também estava armado, ele reagiu aos disparos e a estudante de educação física teria sido baleada pelos supostos assaltantes.
No entanto, as investigações apontaram que a bala alojada na cabeça de Josierica saiu da arma do seu então namorado. Baseado na perícia técnica, a Polícia Civil o prendeu preventivamente na terça (23). A defesa de Serafim ainda não se pronunciou sobre o caso, mas o suspeito nega participação no crime.
De acordo com pessoas próximas da vítima, os dois mantinham um relacionamento conturbado há seis anos. A relação dos dois teria ficado ainda mais conflituosa depois que Josierica Alves começou a estudar em uma faculdade em Natal.
A população se concentrou na frente da delegacia municipal para acompanhar a prisão do suspeito. OP9 RN